terça-feira, 2 de outubro de 2012

O casamento de Pepezinha




O noivo, a noiva, os convidados e muita alegria. Ingredientes comuns para uma festa de casamento. Mas e se esse casamento for entre dois cães? Quando a empresária e socialite Vera Loyola anunciou o casamento de Pepezinha sua cachorraSociedade mestiça de Japanese Chin com o Winner, um Yorkshire, foi um ti-ti-ti só e logo se transformou em notícia e manchete de jornal. Conversamos com Vera para

 Você sempre gostou de cães? Quantos você tem?
Vera: "A Pepezinha representa o total amor e alegria para mim, gostaria de ter mais cachorros, mas só tenho ela que é bem especial para mím, já está com 12 anos e é minha filhinha postiça. A família toda é cachorreira, meu pai dorme com cachorro, minha mãe dorme com cachorro, meu irmão tem mais de 30 cachorros na casa dele! "

 Que história é essa sobre o casamento de Pepezinha?
Vera: "Na verdade vai ser um casamento virtual, já que a Pepezinha tem doze anos. O casamento servirá como motivo para a realização de uma campanha para ajudar a SUIPA (Sociedade União Internacional Protetora dos Animais) e será realizado no dia 4 de outubro, dia de São Francisco de Assis, o protetor dos animais. A cerimônia acontece no Cebolão da Barra com guarda municipal e lugar para estacionar. Os convidados deverão doar rações ou donativos para a entidade. Teremos a presença de um padre que irá abençoar todos os animais presentes."

 saber o que realmente irá acontecer!
Como o noivo foi escolhido?
Vera: O Winner é um Yorkshire de uma grande amiga minha e os dois já namoram desde a festa de aniversário de Pepezinha, ele sempre ia cheirá-la e sempre que passeia por aqui vem fazer xixi na porta da minha casa."
"...mas os animais são irracionais  Pepezinha aos 12 anos nunca foi acasalada e o casamento será virtual
e não têm controle sobre a situação em que vivem, diferente dos seres racionais que sabem o que estão fazendo"

Por que você acha que esse casamento de sua cachorra está tendo repercussão tão grande?
Vera:"Não sei! Pergunte para vocês da mídia, vocês são os responsáveis. Já me chamaram de rainha da mídia, o que eu faço vira notícias!"



Pepezinha aos 12 anos nunca foi acasalada e o casamento será virtual
cebendo esses acontecimentos?

Vera: "O pessoal manda véu, roupinha e presentes para a Pepezinha e até o tenor Raimundo Perreira já se ofereceu para cantar Ave Maria ! Tem também quem critica dizendo sobre as crianças abandonadas, eu também ajudo entidades filantrópicas, mas os animais são irracionais e não têm controle sobre a situação em que vivem, diferente dos seres racionais que sabem o que estão fazendo. Eles (os animais) são totalmente desinteressados com a nossa conta do banco e a maioria precisa de amor e carinho e eles têm o poder de mudar a personalidade das pessoas, até os médicos comprovam que um bichinho de estimação faz b

em para as pessoas! Além do mais, moramos num país democrático onde decidimos onde gastar nosso dinheiro e muitas das pessoas que reclamam dos velhinhos e das crianças abandonadas nunca fizeram nada por ninguém e só pensam nelas mesmas."





conheça também:










Nenhum comentário:

Postar um comentário